Z - Futebol Agência ENM

Destaque na partida da Juventus, Bremer comemora gol e diz: “Este foi um dos gols mais importantes da minha carreira”

Reprodução/Juventus

Nesta quinta-feira (12), Juventus e Lazio se enfrentaram, no Juventus Stadium, em partida válida pelas quartas-de-final da Copa da Itália, às 17h00 (horário de Brasília). A equipe mandante venceu por 1 a 0, com gol de Bremer. O zagueiro abriu o placar no primeiro tempo após cabeçada no cruzamento de Kostic.

Na entrevista pós-classificação, Bremer falou sobre a importância de ter ajudado a equipe a vencer a partida: “Este foi um dos gols mais importantes da minha carreira. Estou feliz porque é isso que importa agora.” O gol do brasileiro foi o único do jogo e, assim, a Juventus se classificou à próxima fase da Copa da Itália.

Bremer também comentou sobre a situação da equipe: “Os dois últimos jogos foram ruins, antes desse, a gente se falava e dizia que tinha que pensar no campo, enquanto o clube cuidava do que acontecia fora de campo. Com certeza precisamos nos recuperar, somos uma equipe de alto nível, precisamos somar o máximo de pontos possível. O que mudou? Conversamos e nos reencontramos. Agora queremos continuar nesse caminho”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo