Santos

Destaque na temporada, goleiro John assina com marca de luvas alemã

Foto: Divulgação

O goleiro do Santos, John fechou com nova patrocinadora alemã, a Uhlsport. Linha fabricante de luvas, conhecida no cenário esportivo.

O arqueiro de 24 anos, é um dos grandes destaques da elenco nesta temporada. O novo contrato com a empresa, é fruto do desempenho que o atleta realizou neste ano.

Quarta opção no início de 2020, o arqueiro , teve a sua chance em novembro, na partida diante o Internacional. Duelo que o Peixe acabou vencendo pelo placar de 2 a 0, na Vila Belmiro. O jogador foi destaque no confronto.

Após mostrar seu trabalho, ganhou a confiança de Cuca e tornou-se titular em pouco tempo. Tanto que, atuou como goleiro principal na maioria das partidas da campanha do alvinegro praiano na Conmebol Libertadores de 2020. Competição que a agremiação foi vice-campeão. Na final contra o Palmeiras, era o goleiro titular.

O goleiro John, valorizou o produto que a marca oferece aos goleiros. Além disso, falou sobre a segurança que as luvas trazem para os jogadores da posição de guarda redes

“Todos conhecem a qualidade do material da uhlsport e a credibilidade no mercado. É importante para o goleiro usar um material que traz segurança e a uhlsport me garante isso. – disse o goleiro santista.

O goleiro John defendo a meta do Santos, já realizou até o momento, 15 partidas na temporada. O seu contrato com o Santos, é válido até 2023.

Com passaporte europeu, se tornou uma peça importante para o clube da baixada. A multa contratual , caso houver interesse do exterior, é de 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 446 milhões).

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo