Nesta última segunda-feira (10), o Santos goleou a equipe do Juventude pelo placar de 4 a 1 na Vila Belmiro. Pela 31°rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Peixe sobe para o 11°lugar e fica distante da zona de rebaixamento.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Na partida, a equipe santista desencantou na segunda etapa e marcou mais três gols. Um dos personagens da partida foi o jovem meia Ed Carlos.
O meia de 21 anos, entrou no intervalo e deu mais dinâmica ao setor, com toque de bola e visão de jogo e clareando as jogadas para os atacantes.
Ao mesmo tempo, o entrosamento com Ângelo e Marcos Leonardo funcionou. Com isso, resultou na assistência do central para o camisa 9 artilheiro, anotar o segundo gol santista.
Com a boa performance, Orlando Ribeiro ganha mais uma boa opção na armação. Já que nos últimos jogos, o time estava com dificuldades de criação.
Especialmente com a saída de Soteldo machucado, existia uma preocupação pela carência. Porém, o camisa 37 pode ser uma alternativa.
Ed Carlos chegou ao alvinegro praiano em 2020, vindo do rival São Paulo. O futebolista trabalhou com o professor no tricolor e foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.
O atleta possui contrato com o Santos até julho de 2023.
Veja os números de Ed Carlos contra o Juventude
Fonte: (Sofa Score)
Minutos jogados: 45′
Assistências: 1
Toques: 34
Passes certos: 27 (96,4%)
Passes decisivos: 3
Bolas longas (prec): 2 (2)
Finalizações para gol: 1
Duelos no chão ganhos: 2 (1)
Duelos aéreos ganhos: 2 (1)
Faltas: 1
Desarmes: 1