Com gols de Jefferson Savarino e Eduardo Sasha, o Atlético-MG venceu o Botafogo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (25), no Mineirão, em jogo válido pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, o Galo teve para o jogo contra o Botafogo 14 desfalques, entre lesões, atletas que contraíram a Covid-19 e suspensões. As ausências abriram espaço para jogadores que não tinham muito minutos, como no caso do Hyoran, eleito o craque do jogo pela transmissão da TV.
O meia destacou o elenco atleticano e disse que o time deve manter o ritmo para seguir na liderança do campeonato.
“É um momento que vários clubes passaram, mas o Atlético montou um elenco qualificado pra isso, pra, se acontecesse, a gente pudesse dar um respaldo. Dentro de campo, um ajudando o outro, a gente conseguiu fazer uma grande partida. Eu só tenho a agradecer a oportunidade de estar jogando e por ter me livrado desse Covid. É continuar nessa batida pra gente conseguir nosso objetivo maior, que é o título” – avaliou
Hyoran e os demais jogadores do time atleticano voltam a campo daqui a dez dias para o jogo contra o Internacional, no Mineirão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.