Paysandu

Destaque no jogo da Copa Verde, Paulo Henrique deve ter espaço no meio de campo do Paysandu

Paysandu
Foto: John Wesley/Paysandu

No último RE-PA, o volante Paulo Henrique foi destaque na partida em que o Paysandu estava perdendo, mas no segundo tempo voltou melhor e conquistou a vitória. O confronto foi pela volta da semifinal da Copa Verde, onde o Papão não só derrotou seu maior rival, mas como o eliminou da competição.

Com o primeiro tempo ruim do Paysandu diante do Remo, o técnico Márcio Fernandes fez algumas trocas no intervalo e uma delas foi Paulo Henrique, que entrou no meio de campo e mudou a formação da equipe. O treinador não o colocou como titular nos próximos jogos, mas cravou que ele tem um bom futebol e que pode crescer.

– Ele está evoluindo e esperamos que logo ele possa render o que esperamos dele. Fez um grande segundo tempo contra o Remo. Agora é dar confiança e sequência para ele mostrar o seu futebol – afirmou Márcio Fernandes.

O técnico ainda frisou que Paulo vem se adaptando no futebol paraense, que é bem diferente do italiano, mas que a evolução dele é perceptível.

– Ele é um jogador que veio muito bem indicado, que tem uma base muito boa. Ele começou no São Paulo e passou pela Itália, onde deu para ele um conhecimento muito grande de posicionamento, tanto jogando como primeiro ou como segundo volante. Alguns jogadores demoram um pouco para se adaptar. O Paulo encontrou algumas dificuldades no campeonato paraense, campos pesados, chuvas no início do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo