Palmeiras

Deyverson do Palmeiras testa positivo para Covid-19

Cesar Greco / Palmeiras

O atacante Deyverson testou positivo para a Covid-19, na manhã desta quinta-feira(06). O camisa 16 está assintomático e já foi isolado do restante do elenco . Desde a reapresentação dos atletas, o centroavante é o sexto jogador infectado.

Outros cinco jogadores tiveram seus testes positivos na reapresentação do Palmeiras, foram eles: Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e o recém chegado Rafael Navarro. Assim como os demais, Deyverson deve cumprir os dez dias de isolamento, e logo estará de volta na preparação para o Mundial de Clubes.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A crescente nos casos de Covid-19 dentro do elenco alviverde vem preocupando o torcedor palmeirense, o verdão não viu necessidade de isolar seu elenco para diminuir a contaminação, porém realiza testes diários como protocolo para amenizar os efeitos da doença na preparação para o Mundial.

Deyverson chegou ao Palmeiras na metade de 2017, além de ser o herói da Libertadores 2021. O jogador também marcou o gol do título Brasileiro de 2018. Seu contrato vai até junho de 2022 e o Departamento de Futebol alviverde estuda se fará uma proposta de renovação para o atacante.

Como Deyverson e Rafael Navarro testaram positivo para Covid-19, e o Luiz Adriano deve deixar o Abel Ferreira tem apenas Rony como opção para posição de atacante. O Palmeiras segue no mercado em busca de um camisa nove, porém a Presidente Leila Pereira deixou claro que o verdão não fará loucuras para contratar um centroavante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo