Na noite desta segunda-feira (22) na Arena do Jacaré, Deyverson saiu em defesa de Vini Jr, vítima de racismo na Espanha. Além de condenar os atos racistas, o atacante do Cuiabá também falou sobre xingamentos sofridos pela torcida do Cruzeiro.
Leia também
Na saída para o intervalo, Deyverson prestou apoio ao Vinícius Junior e condenou os atos de discriminação por parte da torcida do Valencia.
– Queria falar algo que não tem a ver com o jogo de hoje. O Vini Jr passou por um momento muito complicado na Espanha. Muita força pra ele, que Deus abençoe ele. Está fazendo um grande campeonato pelo Real Madrid. É um cara que tenho grande carinho. Racismo é uma coisa muito feia, não tem que existir. Muita força ao Vinícius Junior – disse Deyverson.
Ainda na entrevista, Deyverson reclamou dos xingamentos contra ele pela torcida cruzeirense.
– Primeiramente agradecer a Deus pelo gol. Os caras (torcedores do Cruzeiro) me insultaram, é muito feio esses xingamentos, filho da put*, palavrão é feio. Tem crianças aqui vendo futebol – finalizou o jogador.
O Cuiabá deixou a zona do rebaixamento, indo para a 14ª colocação. No término da sétima rodada, o Dourado venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena do Jacaré, com gol de Deyverson. No sábado, às 18h30 (de Brasília), o Cuiabá recebe o Coritiba na Arena Pantanal pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.