Cruzeiro

Ingressos virtuais e conteúdo exclusivo: Cruzeiro anuncia série de ações para reestreia no Mineiro

Torcida não estará presente nas arquibancadas do Mineirão, mas poderá ajudar o clube e ter acesso a conteúdos feitos pelo clube por meio da aquisição de ingressos virtuais Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após a longa paralisação dos jogos e competições, em função da pandemia causada pelo novo coronavírus, o futebol está de volta. No entanto, a presença da torcida ainda não é recomendada por medidas de segurança, e o torcedor celeste terá que acompanhar os jogos do clube e torcer de casa.

Sendo assim, a fim de diminuir essa distância entre torcedor, arquibancada e as emoções da partida, o Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (22) que disponibilizará ingressos virtuais a serem adquiridos por meio da plataforma “Dia de Cruzeiro”, que será lançada nesta quinta-feira (23). O site oficial do clube informou, ainda, que sócios terão direito a descontos na aquisição do ticket, que terá o valor de R$ 9,90, e que toda a renda será destinada à Operação Fifa.

— Sabemos o quanto a nossa torcida é engajada e que ela certamente abraçaria a ideia de venda de ingressos simbólicos. Mas mais do que simplesmente chamar o cruzeirense a comprar um bilhere virtual só para ajudar o clube, vamos ofertar algo a mais, coisas que só esse torcedor vai ter acesso —, disse o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues.

Os torcedores que comprarem os ingressos terão acesso, em tempo real, a conteúdos de bastidores, preparação e pós jogo. E, durante a partida, poderão acompanhar a transmissão do jogo, com narração e comentários de cruzeirenses. Porém, não serão veiculadas imagens da partida.

Todas as transmissões serão realizadas no canal oficial do clube no Youtube.

A primeira partida do Cruzeiro após a volta das competições será no próximo domingo, às 11h, no Mineirão, contra a URT, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo