Guarani

Didi quer tratar erros internamente e elogia grupo do Guarani na Série B

Com gol em cima do Cruzeiro, Didi estreou como titular do Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Os erros consecutivos em jogadas de bola aérea atormentam a defesa do Guarani nesta temporada.

Com cobranças cada vez mais intensas, Didi, após primeira participação pelo Bugre, prometeu melhorar o aproveitamento defensivo, mas revelou tratar as falhas internamente.

“Em relação as pontos negativos, a nossa equipe trata internamente. Eu tenho certeza de que a comissão técnica e nós, jogadores, vamos conseguir acertar. Eu tenho certeza de que, no sábado, a gente vai fazer mais uma grande partida”, projetou o beque, autor de um dos gols na derrota frente o Cruzeiro.

“Nós temos feito boas partidas, só que, infelizmente, o resultado positivo não vem. Eu tenho convicção de que, no sábado, isso vai mudar. Futebol é pressão. Quando o resultado não vem, todos nós sofremos”, acrescentou.

PLANTEL

Com menos de dois meses no Brinco de Ouro da Princesa, Didi é tido como uma das peças mais experientes no elenco dirigido pelo técnico Thiago Carpini.

O zagueiro, um dos seis reforços confirmados pelo Conselho de Administração desde o início da pandemia, elogiou a força do elenco bugrino para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que é ter um elenco forte na Série B, igual nós temos, pois faltam ainda 36 rodadas. É jogo atrás de jogo. O grupo tem que estar focado, porque eu tenho certeza de que vai precisar de todos os jogos”, ponderou.

“Eu tenho certeza de que quem entrar vai fazer o máximo para ajudar a nossa equipe. No primeiro jogo da Série B, eu não joguei, mas a oportunidade surgiu contra o Cruzeiro. Tentei fazer o meu máximo. Vou sempre estar à disposição da comissão técnica para ajudar o Guarani”, completou o beque.

E AGORA?

Zerado na segunda divisão e na vice-lanterna, o Guarani volta a campo neste sábado, quando visita o Botafogo-SP, a partir das 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top