Diego Alves avança na sua recuperação e pode voltar contra o Goiás

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Afastado dos gramados desde do empate sem gols diante do Fortaleza, no dia 26 de dezembro do ano passado. O goleiro Diego Alves avançou mais uma etapa para retornar ao time, nesta quinta-feira sob supervisão do preparado do Flamengo, Wagner Miranda. 

O Camisa 1 vem fazendo tratamento sob supervisão de uma fisioterapeuta após lesão muscular na coxa e com isso foi desfalque nas duas últimas partidas do time no Campeonato Brasileiro. 

Mesmo com a provável volta do arqueiro, Rogério Ceni vai ter que fazer pelo menos uma alteração no elenco já que o volante Gerson, está suspenso, após tomar o terceiro cartão amarelo. 

Diego Alves já vinha treinando com bola desde o início da semana, no entanto, de forma separada no campo do Ninho do Urubu. 

Contudo, nesta quinta, foi a primeira vez que o goleiro conseguiu treinar fundamentos específicos da posição. Assim sendo, é esperado que ele possa voltar a jogar pelo Flamengo já na segunda-feira (18), quando o time visita o Goiás, às 20h, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. 

Atualmente o Flamengo está na quarta colocação, com 49 pontos ,a sete do líder São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo