Em meio às negociações pela renovação de contrato com o Flamengo, o goleiro Diego Alves completou, no último sábado, sete jogos pelo clube neste Campeonato Brasileiro. Ou seja, ele não poderá jogar este torneio por outra equipe, caso deixe o Rubro-Negro, claro.
Os sete jogos que ele fez foram contra Atlético-MG (0 a 1), Atlético-GO (0 a 3), Grêmio, Botafogo (1 a 1 cada), Santos (1 a 0), Coritiba (3 a 1) e Botafogo (1 a 0). Em 2021, o Rubro-Negro terá 12 jogos restantes do Campeonato Brasileiro de 2020.
Além do Campeonato Brasileiro, ele também não poderia jogar a reta final da Copa do Brasil por outro clube pois já defendeu o Flamengo no mata-mata. Caso ele deixe o clube e assine com outra equipe brasileira, só poderá jogar Libertadores, Sul-Americana e Mundial de Clubes até fevereiro.
Negociações
Conforme apurou o ENM, o Flamengo fez uma nova proposta pelo goleiro, esta, sim, aceita tanto pelo departamento do futebol quanto pelo financeiro. E, portanto, com valores abaixo dos acordados há algumas semanas. Essa é a última cartada do Fla, que agora espera a resposta de seu goleiro e dos representantes.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.