Palmeiras

Diego Costa e Palmeiras: tio do jogador diz que é “sonho quase realizado”

Postagem no instagram de Jogner Costa, tio de Diego Costa, sobre possível vinda do atacante para o Palmeiras (Foto: Divulgação)

Jogner Costa, um dos tios de Diego Costa, ex-jogador do Atlético de Madrid, postou em suas redes sociais uma foto com o atleta, dizendo que a contratação de Diego pelo Palmeiras é um “sonho quase realizado”.

Em uma das duas fotos postadas em seu Instagram ele diz, “eu como torcedor palmeirense, tenho meu sonho quase realizado”.

“Se depender de mim, farei de tudo para trazer ao nosso time. Senhor para ficar no Brasil, espero que seja no Palmeiras”, continuou Jogner na postagem.

No início da semana o jornal inglês Sky Sports, noticiou o possível acordo de Diego Costa com o Palmeiras. O Palmeiras teria oferecido um contrato de dois anos, com um valor aproximado de 2,6 milhões de euros por ano. Na cotação atual, o salário de Diego no Verdão giraria em torno de 1,4 milhão de reais por mês.

A postagem do tio de Diego Costa agora apimenta a expectativa do torcedor palmeirense na chegada do atacante, que chegaria para se somar a Luiz Adriano e Willian na posição.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo