Nesta sexta-feira (23) acontece o sorteio da Copa do Brasil. O América-MG espera repetir a campanha histórica da última temporada, em que o clube foi semifinalista. Para o lateral Diego Ferreira, o grupo do Coelho não tem nenhuma preferência para quem enfrentar na próxima fase. Ele ainda comentou que independente de quem vier, a equipe vai precisar lutar. Também avaliou que podem sim superar a campanha do último ano e chegar numa sonhada final.
+Contratado há mais de um mês, Luiz Fernando ainda não estreou pelo América-MG
QUAL A EXPECTATIVA?
-A expectativa tá alta né, estamos com o privilégio de estar no pote 1. Conquistamos esse privilégio logicamente subindo pra série A. Pra nós é um privilégio. Amanhã a gente vai estar na estrada, mas com certeza a gente vai estar ligado atualizando o site toda hora pra poder acompanhar esse sorteio aí.
TEM PREFERÊNCIA POR ADVERSÁRIO?
– Não temos preferência não. Apesar que até na série A são todos os times que estão jogando libertadores e Sul-americana. Então, quem vier nós temos que comer grama, como diz o ditado. Sempre almejando a próxima fase.
O AMÉRICA PODE REPETIR A CAMPANHA?
– Sem dúvida. A gente pôde mostrar né. Na temporada passada. É possível, não tem nenhum bicho papão. Então vamos almejar coisas maiores e se Deus quiser chegar a final.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.