O Goiás, com uma equipe mista, ficou no empate sem gols com o Santa Fé na Serrinha na noite desta terça (5), pela primeira rodada da Sul-Americana. Apesar de não sair com os três pontos, o Esmeraldino teve o controle da partida e pressionou o Santa Fé durante a maior parte do jogo. Em entrevista pós jogo dada a Paramount+, o atacante Diego Gonçalves valorizou a atuação, apesar do resultado:
– Fica a lamentação. Tivemos o controle do jogo inteiro. Eles chegaram uma ou duas vezes. A gente propôs o jogo. Parabéns a toda equipe. Alguns estão sem ritmo de jogo, mas pudemos mostrar a força do elenco. O professor sempre fala que tem que ter elenco e conseguimos mostrar que o nosso é forte – disse.
As atenções do time de Guto Ferreira agora voltam a decisão do Campeonato Goiano, contra o rival Atlético-GO. Para Diego, é com o espírito mostrado contra o Santa Fé que será possível reverter a desvantagem sofrida no primeiro jogo e sair com o título.
– Temos que entrar com esse espírito de vencedor. Temos jogo importante domingo, queremos reverter o placar. Vamos com força máxima, não é impossível, já mostramos contra o Cuiabá que é possível. É manter o foco, temos alguns dias para trabalhar e vamos trabalhar para reverter – afirmou o atacante.
A decisão do estadual será no próximo domingo (9), às 16 horas, na Serrinha. O Esmeraldino precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou mais para levantar a taça no tempo normal.