Desfalque do Botafogo durante maior parte do Campeonato Carioca, o atacante Diego Gonçalves, voltou aos treinos após ficar um mês e meio tratando uma lesão na coluna.
O jogador atuou em apenas seis partidas na temporada e marcou dois gols no Campeonato Carioca. Liberado para os treinos, Diego tem tudo para disputar uma vaga no time de Luís Castro. Claro que o tempo ausente pode ser desfavorável no momento, mas a ideia é aproveitar o jogador já nas primeiras rodadas do Brasileirão e na Copa do Brasil.
EMPRÉSTIMO
Com elenco grande e já sabendo que o técnico Luís Castro que trabalhar com menos jogadores, o Botafogo vai seguindo esse projeto e começou a emprestar jogadores que não serão utilizados pelo português. A barca promete ser grande e começou com o atacante Ronald.
O jogador que só atuou em quatro partidas nessa temporada e 33 no total com a camisa do Glorioso, foi emprestado ao Novorizontino e vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.
Desde que chegou ao Botafogo em 2021, o atacante conviveu com lesões e não conseguiu ter uma sequência no time. Isso prejudicou ao longo desse tempo. O contrato do atleta com o clube carioca é até o fim deste ano, o mesmo período que Ronald ficará emprestado ao time paulista.