Botafogo

Diego Loureiro celebra bom momento no gol do Botafogo: “Nós vamos conseguir nossos objetivos”

Foto: Vitor Silva / Botafogo

O goleiro Diego Loureiro celebrou os 23 anos na última quarta-feira(28), O jogador com motivos de sobra para comemorar, comentou sobre o momento que vive com a camisa do Botafogo, relembrou momentos turbulentos de 2020 e a influência de jogadores importantes da história do clube.

BOM MOMENTO COMO TITULAR

“Para mim é muito importante estar ajudando o Botafogo neste momento. Meu objetivo é jogar aqui, crescer como profissional, como pessoa porque é um clube que me ajuda bastante nisso todos os dias. Foi um trabalho difícil, creio que eu ainda possa melhorar um pouco mais. A gente sempre pode melhorar mais, mas estou feliz com o momento que venho vivendo. Espero poder entregar mais ao Botafogo.
Botafogo merece grandes coisas e nós vamos conseguir nossos objetivos. ”

DIEGO 2020 –X- DIEGO 2021

“O Diego do final do Brasileiro creio que estava um pouco mais imaturo mentalmente e mal fisicamente. Hoje eu me sinto bem fisicamente e eu tenho trabalhado bastante com o professor Paulo Ribeiro que é o psicólogo aqui do clube. Tem me dado bastante discernimento em algumas coisas, me ajudado a ter direção nos meus objetivos.”

INFLUÊNCIA DO JEFFERSON E GATITO EM SUA FORMAÇÃO

“O Gatito é um cara que é muito frio, muito calmo, o que é necessário. O Jefferson é um líder né? Nato. Ele estava sempre procurando orientar, conversar com o time, passar a experiência dele. Então, eu estava sempre observando bastante isso nele. Eu tento ser um líder de alguma forma dentro do grupo, dentro de campo que possa ajudar o time. E tento ser frio, calmo como o Gatito.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo