Futebol

Rodrigo Martins exalta Seleção Brasileira nas Olimpíadas: ‘É muito forte’

Rodrigo Martins exalta Seleção Brasileira nas Olimpíadas: 'É muito forte'

Rodrigo Martins foi só elogios ao futebol apresentado pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Atacante, em preparação física antes de retornar aos gramados, exaltou força do elenco construído por André Jardine, garantido nas quartas de final contra o Egito.

+ Artilheiro, Rodrigo Martins analisa ofertas para 2021: ‘Olhar ao futuro’

“O Brasil é muito forte e tem no elenco atletas de alto nível. Conheço o técnico Jardine. Eu trabalhei com o Nino e com o Antony, que são jogadores diferenciados. Sem dúvidas, Brasil é um dos candidatos a vencer”, revelou Rodrigo, em entrevista ao Esporte News Mundo.

“Mesmo de longe, mandamos aquela energia positiva para os amigos. Esse ano o ouro é nosso novamente”, acrescentou.

De volta ao país após passagem no exterior, Martins se prepara para retornar aos gramados. Para isso, artilheiro tem feito trabalho de alto nível com o Dr. Fábio Sprada, profissional de alto gabarito na área da fisioterapia no Brasil.

“O trabalho vem sendo muito bem feito, com foco total na parte de força e capacidade física. O Dr. Fábio vem me ajudando muito. Isso tem sido de grande importância neste período da minha recuperação”, falou.

CARREIRA

Criado nas categorias de base do Figueirense e com passagem pelo São Paulo, atacante de 22 anos deve definir futuro da carreira nas próximas semanas.

Campeão da Copa do Brasil Sub-20 pelo Tricolor em 2018, atleta esteve em campo pela última vez com a camisa do Fênix, do Uruguai, além de serviços prestados ao Criciúma.

Natural de Florianópolis, Rodrigo, cuja principal característica é colocar a bola no fundo das redes, tem boa experiência no futebol sul-americano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo