Z - Z Não marcar 3

Diego Rigonato analisa falha nos detalhes da derrota contra o Palmeiras :“Temos que corrigir”

Diego Rigonato, Ceará
FOTO: ISRAEL SIMONTON / CEARÁ SC

O Ceará foi a campo na tarde deste sábado (30), após uma semana de pausa no Campeonato Brasileiro. A equipe cearense iniciou o segundo turno da competição da mesma forma como encerrou a primeira etapa, com derrota. A partida que começou às 16h30m, na Arena Castelão, encerrou com a vitória palmeirense por 2 a 1. Após a partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Diego Rigonato falou sobre a atuação do alvinegro.

“É muito difícil falar quando a gente tem uma derrota, nosso time começou equilibrando bem a partida. A equipe (Palmeiras) é boa, é uma equipe de nível. Tivemos dois detalhes e pagamos pelos detalhes. Temos que corrigir”, relatou o jogador ao fim da partida.

Veja também: Palmeiras vence o Ceará, no Castelão, e mantém vantagem na liderança do Brasileirão

Apesar do resultado, o jogo foi aberto durantes todos os 90 minutos, tendo em vista que ambas equipes terminaram com sete finalizações ao alvo. Mas o principal destaque da partida foi, mais uma vez, a arbitragem. Além dos dois gols do visitante terem sido ‘ajustado’ e com demora na checagem do VAR, o Ceará ainda teve um jogador expulso no início do segundo tempo, após o árbitro ser chamado para rever um lance de falta.

“No segundo tempo a gente começou de outra forma, querendo alguma coisa. Infelizmente perdemos um jogador que se torna ainda mais difícil. Agora a gente tem que descansar e trabalhar esses pequenos detalhes para a próxima partida”, concluiu o meia Diego Rigonato.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo  no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo