Grêmio

Diego Souza iguala número de gols marcados por Jardel no Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O centroavante Diego Souza fez o primeiro gol que deu a vitória para o Grêmio diante do Red Bull Bragantino por 3 a 0 na última terça-feira (16). E este gol, que foi no rebote do pênalti, fez o atleta igualar um centroavante marcante no clube.

E este é Jardel! Ambos têm 65 gols pelo clube gaúcho, mas com diferença no número de jogos: enquanto que Diego Souza guardou em 163 jogos, o que traz uma média de 0,39 gol por partida, Jardel marcou em 84 jogos, o que equivale a 0,77 gol por partida.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Esta última passagem de Diego Souza pelo Grêmio tem sido bem goleadora por parte do atleta. Ele chegou em 2020 e, desde então, soma 49 gols marcados, o que o torna o segundo maior artilheiro do Brasil nestes dois anos recentes.

Além dos gols, uma outra característica sua tem sido as assistências: foram 13 nestes dois anos, especialmente para gols de Pepê (que já nem se encontra mais no Tricolor) e Ferreirinha. Diego Souza também mostra que a maioria dos seus gols é marcado de cabeça, o que faz o Grêmio investir muito nesse tipo de jogada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo