Atlético-MG

Diego Tardelli afirma que nunca jogaria no Cruzeiro e fala de idolatria no Atlético: ‘Não tenho nem noção do que eu represento’

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O atacante Diego Tardelli deixou recentemente o Atlético após sua terceira passagem pelo clube. O jogador é um dos maiores ídolos da história do clube e pretende ainda seguir em atividade. De férias após não renovar com o Galo, o atacante abriu uma caixa de perguntas em suas redes sociais e respondeu algumas coisas, incluindo se jogaria no arquirrival, Cruzeiro, se comprará um dos camarotes do futuro estádio do Atlético e a sensação de ser ídolo do clube.

Tardelli responde curto e rápido que não jogaria no Cruzeiro

Questionado sobre a sensação de ser um ídolo para a Massa do Galo, o jogador respondeu: “Não tenho nem noção do que eu represento pra eles, é muito louco tudo isso. Mas, é muito lindo o que eles fazem por mim”. Recentemente, em enquete do ENM, a torcida elegeu Tardelli dentre os cinco maiores da história do clube.

Outro questionamento que recebeu foi se comprará algum camarote no futuro estádio do Galo, a Arena MRV. Quem já fez isso foi outro ídolo do clube, Bernard, hoje no Everton, da Inglaterra. O jogador respondeu de forma descontraída que “talvez” irá sim comprar.

Aos 36 anos, Tardelli não quer parar de jogar a até citou alguns exemplos no Brasil de jogadores tão experientes quanto e que dão certo, como Diego Souza (Grêmio), Nenê (Fluminense) e Dani Alves (São Paulo). Ainda nas respostas aos questionamentos, disse que talvez possa ir jogar na Major League Soccer, dos Estados Unidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo