Atlético-MG

Diego Tardelli afirma que nunca jogaria no Cruzeiro e fala de idolatria no Atlético: ‘Não tenho nem noção do que eu represento’

Publicado em

Foto: Bruno Cantini / Atlético
— Continua depois da publicidade —

O atacante Diego Tardelli deixou recentemente o Atlético após sua terceira passagem pelo clube. O jogador é um dos maiores ídolos da história do clube e pretende ainda seguir em atividade. De férias após não renovar com o Galo, o atacante abriu uma caixa de perguntas em suas redes sociais e respondeu algumas coisas, incluindo se jogaria no arquirrival, Cruzeiro, se comprará um dos camarotes do futuro estádio do Atlético e a sensação de ser ídolo do clube.

Tardelli responde curto e rápido que não jogaria no Cruzeiro

Questionado sobre a sensação de ser um ídolo para a Massa do Galo, o jogador respondeu: “Não tenho nem noção do que eu represento pra eles, é muito louco tudo isso. Mas, é muito lindo o que eles fazem por mim”. Recentemente, em enquete do ENM, a torcida elegeu Tardelli dentre os cinco maiores da história do clube.

Outro questionamento que recebeu foi se comprará algum camarote no futuro estádio do Galo, a Arena MRV. Quem já fez isso foi outro ídolo do clube, Bernard, hoje no Everton, da Inglaterra. O jogador respondeu de forma descontraída que “talvez” irá sim comprar.

Publicidade

Aos 36 anos, Tardelli não quer parar de jogar a até citou alguns exemplos no Brasil de jogadores tão experientes quanto e que dão certo, como Diego Souza (Grêmio), Nenê (Fluminense) e Dani Alves (São Paulo). Ainda nas respostas aos questionamentos, disse que talvez possa ir jogar na Major League Soccer, dos Estados Unidos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile