T.J. Dillashaw está prestes a retomar sua carreira no UFC após passar dois anos suspenso do MMA por ter sido pego em exame antidoping por uso de eritropoietina (EPO) em 2019. O desejo do ex-campeão do peso-galo do Ultimate é de que tal retorno possa ser até em luta por cinturão.
Em entrevista ao podcast ‘Real Quick with Mike Swick’, o ex-campeão declarou ver possibilidade de que sua volta já seja como o próximo desafiante ao cinturão da categoria, que será decidida no próximo dia 6, com Petr Yan x Aljamain Sterling.
– Todo mundo parece que fica mais tímido na hora de voltar, mas quero retornar já direto pelo cinturão. Se a oportunidade vier e, eu sei que o Yan quer, ele tem falado sobre isso e vamos ver quando ele for lutar com o Sterling. Ele já tem um teste difícil agora, mas essa é a luta que quero – afirmou o ex-campeão.
– Nunca me senti longe do esporte mesmo após perder o cinturão. Yan sabe que as pessoas dizem que ele não é campeão de verdade porque não ele não venceu o campeão. Então, ele quer essa luta porque sabe que sou a luta que vai render mais grana – completou Dillashaw.
Por enquanto, não há qualquer tipo de negociação para T.J. Dillashaw voltar a lutar pelo UFC. Mas o desejo do americano é de, basicamente, ou ir direto para o title shot ou lutar contra alguém do top-5 da categoria.
– Tenho tido algumas conversas, mas nada ainda oficial. Estou bem, acho que todo mundo do top-5 já me desafiou. Quero voltar e lutar contra os melhores do mundo. Tenho 35 anos e tenho muitas coisas acontecendo, então quero voltar e provar que sou o melhor peso-médio. Se for para lutar direto pelo cinturão, que seja. Se for para lutar por top-5, também é ótimo – encerrou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook