Vasco

Dimitri Payet ainda não engrenou no Vasco; clube espera melhora física na data Fifa

Payet durante treino do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Francês deu uma assistência em seis jogos; clube tentará melhorar sua capacidade física na data FIFA

Foto: Leandro Amorim/Vasco

A contratação mais badalada da era SAF do Vasco ainda não engrenou. Dimitri Payet chegou com altas expectativas da torcida e recebido no aeroporto com festa, mas suas atuações em campo ainda não convenceram.

Das seis partidas que disputou pelo Vasco, em apenas duas Payet começou jogando. Ele tem média de 41,5 minutos por jogo. Neste período, o meia realizou uma assistência, além de três passes chave, segundo a plataforma ‘SofaScore’.

A assistência contra o Coritiba na vitória por 5 a 1 é a sua única participação em gols desde que chegou. Nas partidas, Payet consegue mostrar a sua qualidade e agregar na construção de jogo no time, criando boas situações. No entanto, mesmo assim, ele ainda não teve atuações diferenciais e decisivas. Foi omisso nos jogos contra o América-MG e o Santos.

+ Eleição para presidência do Vasco já possui cinco chapas inscritas
+ Flamengo divulga informações sobre ingressos para o clássico contra o Vasco

Vasco utilizará data FIFA para melhorar condição física de Payet

A média de minutos por jogo de Payet é baixa e a sua intensidade em campo é um dos fatores que deixam a desejar. Com a data FIFA em andamento, o próximo jogo do Vasco será em 18 de outubro, contra o Fortaleza, em São Januário. Segundo o ‘ge’, a melhora física de Payet é uma das prioridades do clube no período sem compromissos.

Paulinho Paula, que tem sido um dos destaques do Vasco, está fora da próxima partida por suspensão. Payet desponta como um dos favoritos para substitui-lo.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

Sobre Dimitri Payet

Payet chegou ao Brasil na madrugada de 16 de agosto e foi recebido por milhares de torcedores vascaínos no aeroporto do Galeão. O jogador estava livre no mercado, após seu contrato com o Olympique de Marselha ter se encerrado, e recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Sua estreia foi contra o Bahia, em 3 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo