Santos

Diniz coloca partida de João Paulo em “grupo seleto” de atuações decisivas

Publicado em

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
— Continua depois da publicidade —

O Santos conseguiu segurar o Independiente na Argentina nesta quinta-feira (22) e se classificar para as quartas de final da Sul-Americana. Kaio Jorge marcou para o Peixe e Gonzáelz para os argentinos. Mas o grande nome da partida foi João Paulo. O goleiro teve uma noite milagrosa e fez sete defesas importantes. Após o jogo, Fernando Diniz comentou sobre a atuação do camisa 34.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Está entre os jogos que eu tenho a lembrança mais forte de um goleiro ser tão decisivo como o João foi hoje. Está de parabéns, nos ajudou muito, treina muito e é um prêmio para ele pelo jogador, profissional e pessoa que ele é”, exaltou Fernando Diniz.

Publicidade

O goleiro foi eleito o melhor jogador da partida após suas sete defesas (ou milagres) que deixaram o Santos em vantagem na Argentina. O treinador colocou a atuação de João Paulo em um grupo seleto de atuações decisivas.

“Tiveram algumas situações espetaculares de goleiros que eu tenha visto. Mas hoje faz parte de um grupo seleto, em que um jogador, um goleiro, que foi decisivo e acabou desequilibrando a partida a nosso favor”, analisou o treinador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Gazzetta Dello Sport diz que Milan já tem acordo firmado com Kaio Jorge

+Santos empata com Independiente e garante classificação na Sul-Americana em noite milagrosa de João Paulo

+João Paulo dedica vitória e atuação decisiva à mãe que iniciou tratamento contra o câncer

Com o resultado, o Santos se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Na próxima fase, o Peixe enfrentará o Libertad. O Alvinegro volta a jogar no próximo domingo (25), às 18h15, contra o Atlético-GO.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile