Fernando Diniz não deve alterar a equipe titular do São Paulo que venceu o Sport por 1 a 0, no último domingo (23), em Recife. O Tricolor enfrenta o Athletico, nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, em duelo antecipado da 11ª rodada do Brasileirão.
Dessa forma, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Gabriel Sara; Vitor Bueno, Luciano e Pablo.
Portanto, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Liziero e Igor Gomes, que vinham sendo titulares nos jogos anteriores à vitória sobre o Sport, devem seguir no banco de reservas. Fernando Diniz indica que dará sequência aos atuais titulares.
Walce e Rojas seguem no departamento médico. Contudo, Toró está recuperado de lesão muscular e já treina normalmente, entretanto, ele segue fora da lista de relacionados para o jogo contra o Athletico.
A novidade é o atacante Paulinho Bóia, que se recuperou da lesão que o tirou do confronto com o Sport e está à disposição da comissão técnica. Ele deve ficar no banco diante do Athletico.
O São Paulo soma sete pontos em quatro jogos e ocupa a quinta colocação na tabela, enquanto o Athletico aparece em 10º lugar, com seis pontos ganhos, mas tendo disputado cinco jogos – um a mais do que o Tricolor.
Leia mais:
+ Pablo sobre eliminação do São Paulo para o Mirassol: ‘Resquícios de ferida’
+ Empresário de Igor Gomes diz que Diniz tirou o atleta do time titular do São Paulo por ‘vingança’
+ Dossiê Diniz: Paizão ou genioso? ENM ouve ‘desafetos’ e traça perfil do técnico nos vestiários
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!