Após encarar o Flamengo com cinco desfalques, o Fluminense começa a ganhar reforços com a volta de alguns jogadores ao time.
O Flu entrou em campo contra o Flamengo na partida de ida da semifinal do campeonato carioca no último sábado, 03, e perdeu de 2×0 para o rubro-negro. Além de outros problemas, a ausência de jogadores pode ter influenciado o desempenho do time em campo. Na semana passada três foram afastamentos por lesão, além de André e Gabriel Pires que já estavam de fora do jogo. Mas, para a alegria e esperança dos tricolores, esse cenário começa a mudar.
O volante André está de volta aos treinos após ser suspenso e ficar de fora do primeiro jogo contra o Flamengo. Para substituir o jogador, Diniz optou por Renato Augusto. Além de André, Gabriel Pires também voltou a treinar e poder reforçar o time no próximo sábado. O camisa 22 ficou afastado por cerca de um mês após sentir dores musculares e passar por período de transição.
A volta dos atletas é muito importante para que o Flu entre em campo com condições de avançar na competição, já que o tricolor precisa vencer por três gols de diferença para levar a classificação pra casa.
O jogo de volta da semifinal acontece no sábado, 16, às 21hs, no Maracanã.