E deu zebra. No confronto desta quarta-feira (6) a equipe comandada por Diniz foi até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino e o torcedor são-paulino nem imaginava que seria por um placar elástico e da forma como aconteceu: 4 a 2 para o time da casa.
Em um jogo completamente apático e fora dos padrões que o São Paulo vinha apresentando, o placar do primeiro tempo estava decidido para o time da casa. Com uma equipe com muitas modificações, o São Paulo teve muitas dificuldades. Em apenas 16 minutos, a partida já estava 3 a 1 para o Massa Bruta. O Tricolor sofreu bastante no sistema defensivo, não conseguindo recuperar os rebotes e dando muitas chances ao adversário com as perdas de bola.
Na ida ao vestiário, Fernando Diniz não tinha outra opção a não ser acordar a equipe para o segundo tempo, mas não foi o que aconteceu. A partida acabou em 4 a 2 para o time de Bragança Paulista e o Tricolor chegou à sua quarta derrota na competição.
Em meio a uma partida com direito a confusão à beira do campo entre Diniz e Tchê Tchê, expulsão e com clima tenso por conta do placar, o Tricolor não conseguiu vencer o Bragantino mais uma vez nesta temporada.
Em entrevista coletiva após o jogo, Diniz comentou sobre o resultado em que sofreu 4 gols, o que nao acontecia desde 2017 e sobre o clima com o jogaor Tchê Tchê:
– Nós fizemos uma partida muito ruim e muito abaixo em todos os sentidos. Quando acontece isso, o treinador é o principal responsável e é isso que aconteceu hoje. Não conseguimos sair jogando na maioria das vezes, na marcação forte do Bragantino. Não conseguimos desenvolver nosso jogo de saída. Coletivamente ficamos expostos e acabamos tomando os gols. Em relação ao Tchê Tche é coisa do jogo, tenho meu jeito de cobrar, a gente se conhece e vamos resolver internamente.
Em relação ao resultado, Fernando Diniz falou também sobre a pressão e a cobrança dos torcedores do São Paulo em relação aos próximos jogos no Brasileirão:
– Temos que saber respeitar o sentimento do torcedor. Trabalhar mais e entregar mais para o torcedor, que merece. Ele tem todo o direito de sentir-se revoltado com a partida de hoje. Trabalhar para entregar as vitórias e conquistas.
Questionado sobre a relação com Tchê Tchê, o técnico comenta sobre a expulsão do jogador nos minutos finais do jogo e sobre a discussão pouco antes:
– Nós vamos de fato resolver internamente. E a expulsão, não dá para sabermos e aconteceu. E teve a coincidência de ter acontecido a discussão. Poderia ter acontecido a expulsão de uma outra forma e agora não da para afirmar que foi por conta da discussão. Poderia não ter acontecido nada e ele ter sido expulso. Tchê Tchê é um jogador experiente e ele foi o primeiro a ser expulso do time.
Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram