São Paulo

Atuações ENM: Tchê Tchê discute com Diniz, é expulso e São Paulo acaba goleado para o RB Bragantino; veja notas

Tchê Tchê
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Nesta quarta-feira (06), o São Paulo foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2020. O Massa Bruta construiu o placar já no primeiro tempo, com gols de Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur. O Tricolor Paulista diminuiu com Tchê Tchê e Carneiro.

O jogo foi marcado pelos erros individuais do líder São Paulo, que tomou três gols logo nos primeiros 20 minutos. Além disso, uma discussão entre Tchê Tchê e Fernando Diniz marcou a derrota por goleada do Tricolor do Morumbi.

O São Paulo permanece na liderança do Brasileirão, com os mesmos 56 pontos em que começou a rodada – sete à frente do Atlético, atual segundo colocado e com uma partida a menos.

DESTAQUES

Os destaques negativos da partida ficam pelas más atuações de Diego Costa, Igor Vinícius e Tchê Tchê. Os dois primeiros comprometeram defensivamente, sendo substituídos durante o intervalo.

Diego Costa foi o antagonista do segundo e quarto gols do Bragantino: um por mau posicionamento, outro perdendo a bola logo na saída.

Apesar do gol marcado, Tchê Tchê, por sua vez, não deu a consistência defensiva que a equipe tinha com o Luan. Além disso, o camisa 8 se envolveu em uma discussão quente com o treinador Fernando Diniz ao final da primeira etapa. No começo do segundo tempo, acabou expulso.

Tiago Volpi foi o único destaque positivo. Com defesas difíceis na segunda etapa, o goleiro evitou uma goleada maior do Bragantino.

CONFIRA AS NOTAS:

Volpi – 6,5

Igor Vinícius – 5,0

Diego Costa – 5,0

Bruno Alves – 5,5

Reinaldo – 6,0

Tchê Tchê – 6,0

Dani Alves – 5,5

Gabriel Sara – 6,0

Igor Gomes – 6,0

Vitor Bueno – 6,0

Brenner – 6,0

SUBSTITUIÇÕES

Léo – 6,5

Paulinho – 6,0

Rodrigo Nestor – 6,5

Tréllez – 6,0

Gonzalo Carneiro – 6,5

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo