Coritiba

Diogo comemora gol na estreia pelo Coritiba e se emociona ao falar da família: ‘Quase desisti do futebol’

Diogo Oliveira comemora primeiro gol pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Diogo Oliveira estreia com gol e se emociona em entrevista

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última segunda-feira (24), o Coritiba recebeu o Fluminense, no Couto Pereira, e venceu por 2 a 0. Um dos gols dessa vitória gigante do Coxa foi marcado pelo estreante Diogo Oliveira, o camisa 18 fez sua primeira partida pelo alviverde e já deixou sua marca. Nas entrevistas pós-jogo o atacante se abriu e revelou uma história emocionante sobre sua vida.

+ Thiago Koloski elogia a torcida e o elenco do Coritiba: ‘Fomos perfeitos’

Diogo vinha atuando no futebol mexicano antes de chegar ao Coritiba, porém a sua vida antes de chegar aos campos internacionais foi bem mais complicado do que todos pensam. O atacante do Coxa está vivendo sua primeira experiência em um clube de Série A e nunca tinha jogado profissionalmente por uma equipe no Brasil, Diogo revelou que sofreu para conseguir chances na base e esteve muito próximo de desistir do esporte, mas hoje está vivendo esse conto de fadas com o Coritiba.

– Não estava atuando nos clubes da quarta (divisão) e tive que ajudar minha mãe e meu pai de alguma forma. Eles trabalhavam e alimentavam eu, meu irmão e minha irmã. Eu tive que sair e entregar currículos para conseguir ajudar eles. Consegui um emprego. Era chapeiro. Eu não descarto esse momento, porque foi minha vida. Foi um momento feliz para mim, estava conseguindo ajudar meu pai e minha mãe de alguma forma. Tive que fazer isso e hoje, graças a Deus, Ele está me abençoando ainda mais. Hoje estou no Coritiba, jogando uma Série A. É inexplicável isso! – disse Diogo.

“Meu irmão não deixou eu parar de jogar futebol, eu estive muito perto de largar pois não estava tendo chances, mas a vida me deu essa chance e agora estou aqui. Agradeço muito meu irmão, minha esposa e minha família por tudo que vem acontecendo na minha vida. Esse gol é para eles!”

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Diogo impressionou muito nos treinos na última semana e com aprovação de Thiago Kosloski ele foi escolhido para ser titular no ataque alviverde. Com um físico ainda não no 100% já era esperado que ele não atuasse os 90 minutos, mas nos 66 minutos que esteve em campo marcou seu gol e se entregou todo para a vitória do Coxa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo