Palmeiras

Diretor de futebol do Palmeiras faz pronunciamento sobre os erros de arbitragem contra o Verdão 

Publicado em

Foto: Twitter Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

O Palmeiras venceu o Ceará pelo placar de 2 a 1 na tarde deste sábado (30), fora de casa na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará. Porém, os erros de arbitragem contra o Palmeiras foram novamente um forte assunto ao termino da partida. Após o apito final, o diretor de futebol do Palmeiras Anderson Barros se dirigiu até a sala de imprensa da Arena Castelão e fez um forte pronunciamento sobre as últimas atuações da arbitragem em jogos do Palmeiras e cobrou a CBF e o chefe de arbitragem da entidade Wilson Seneme por melhoras. 

Confira abaixo o pronunciamento do diretor de futebol do Palmeiras Anderson Barros: 

“- É a primeira vez que venho aqui representando toda diretoria em razão de algo que está ficando insustentável. Tivemos hoje uma arbitragem extremamente complicada e delicada do Anderson Daronco. São situações que estão corriqueiras no futebol.” 

Publicidade

 “- Temos um grande produto na mão e de alguma forma estamos conseguindo diminuir o seu valor. O Palmeiras já esteve na CBF e as coisas não mudam. Não tem mais como ter o discurso que estamos há pouco tempo e tentando mudar. Os erros são maiores hoje do que algum tempo atrás.” 

Para saber tudo sobre o Verdão Siga o Esporte News Mundo no twitterInstagram e se inscreva em nosso canal do Youtube    

 “- Chegou um momento delicado do futebol: ou tomamos uma posição ou a CBF toma uma posição ou o Seneme toma uma posição drástica ou o futebol vai caminhar para um lugar muito ruim. A arbitragem se torna um grande problema e o Palmeiras não vai aceitar isso..” – Disse Anderson Barros após o jogo Ceará x Palmeiras. 

O Alviverde volta a campo pelo Campeonato Brasileiro pela rodada de número 21, no próximo domingo dia (7) de julho diante do Goiás no Allianz Parque às 16h00.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile