Atlético-MG

Diretor de negócios do Atlético-MG convida marca de salgadinhos para patrocínio, após grande estreia de Nacho Fernández

Publicado em

Foto: Reprodução/Twitter Atlético
— Continua depois da publicidade —

A possibilidade de um patrocínio da marca de salgadinhos “Doritos” para o Atlético-MG é real. Tudo começou com a estreia do meia Nacho Fernández na última sexta-feira (19), contra o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro. O argentino fez um gol e deu uma assistência na partida, além de sofrer um pênalti que deu o terceiro gol alvinegro no jogo.

Depois da grande partida de Nacho Fernández, torcedores do Atlético-MG começaram um movimento nas redes sociais marcando a marca “Doritos”, dando a ideia de um patrocínio devido a coincidência entre o salgadinho e o nome do meia argentino atleticano.

A marca chegou a responder um dos torcedores falando que iria enviar a proposta para o setor responsável. Veja:

Publicidade

Então, o diretor de negócios do Atlético-MG, Lucas Figueiredo, também aproveitou o embalo e fez um post convidando a marca para uma conversa. Um detalhe: o diretor disse que já teve conversas com a Doritos, mas que elas não avançaram.

— Olá @doritosbrasil – quando conversamos não foi possível avançar com o patrocínio, mas quem ama perdoa. VAMO NESSA?

Veja o post do diretor de negócios do Atlético-MG no Twitter:

Antes disso tudo, para anunciar a estreia de Nacho Fernández no Atlético-MG, o clube alvinegro fez um post com o jogador junto de um pacote de salgadinhos e encontrando o cartão “Galo Na Veia”, programa de sócio-torcedor alvinegro. Inclusive, uma gíria que viralizou na internet entre os torcedores atleticanos foi a expressão “Tô Nachozado”.

Independente da marca de salgadinhos patrocinar ou não o Atlético-MG, a expectativa sobreo jogador, que já era grande, ficou ainda maior após a sua atuação de gala diante o Coimbra, em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra. O torcedor espera que atuações dessa do argentino se repitam também na Copa Libertadores, que está prevista para começar daqui cerca de um mês.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile