Atlético-MG

Nacho Fernandez aprova estreia com três participações nos três gols do Atlético: ‘Estou muito contente’

Foto: Reprodução / Mineirão

Depois de praticamente um mês de espera, o meia Nacho Fernandez finalmente estreou com a camisa do Atlético. O argentino estreou participando dos três gols do Galo na partida, tendo marcado um, dado assistência para outro e sofrido um pênalti que Hulk converteu. O jogador aprovou a estreia, mas lamentou que terá que ficar sem jogar novamente por conta da pausa do campeonato definida pelo Governo do Estado devido a situação da pandemia.

— Foi um jogo muito difícil. Resolvemos com os gols no primeiro tempo. No pessoal, me serviu para ganhar ritmo. Estou muito contente pela estreia, pela primeira partida. Tive 30 dias para treinar e começar bem, agora o torneio para. São decisões que tomam no futebol. Temos que aceitar – afirmou o camisa 26

Nacho jogou os 90 minutos da partida após ficar mais de dois meses sem entrar em campo. Mesmo assim, foi o jogador que mais procurou a bola e criou jogadas. O meia abriu o placar com um gol de cabeça, deu assistência em uma cobrança de escanteio e sofreu pênalti ao disputar bola na área.

—  Trato de pedir a bola sempre. O Cuca me pede pra me soltar, pra jogar livre. É o que vou tentar fazer aqui.

Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo