Atlético-MG

Diretor do São Paulo afirma que Tchê Tchê deve ficar no Atlético até maio de 2022

Publicado em

Foto: Rubens Chiri/Atlético
— Continua depois da publicidade —

A pedido do técnico Cuca, Atlético-MG e São Paulo estão com negociações avançadas para o empréstimo do volante Tchê Tchê. O jogador deve chegar ainda nesta semana para assinar contrato com o Galo.

No último domingo (4), em entrevista ao programa de televisão “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que negociação entre Atlético-MG e São Paulo estão muito avançadas e revelou, também, o tempo de contrato de empréstimo de Tchê Tchê ao Galo.

— Ele ainda não assinou, mas está muito perto. Já chegamos a um resultado com o Atlético. O Tchê Tchê é um jogador importante, mas nós estamos fazendo o reajuste de folha. Ele deve ficar no Atlético até maio de 2022 — afirmou o dirigente são-paulino.

Após a vitória no clássico do último domingo, por 3 a 1, sobre o América-MG, o técnico Cuca também comentou sobre a negociação com o volante do São Paulo.

Publicidade

— Está encaminhado, mas não tá decidido. Prefiro esperar para que as coisas se resolvam pra depois poder falar do jogador. No próximo jogo quem sabe eu responda a pergunta — disse o treinador em entrevista coletiva no Mineirão.

Tchê Tchê, de 28 anos, tem contrato com o São Paulo até 2023. O volante trabalhou com Cuca no Palmeiras entre 2016 e 2018. O jogador atuou em Minas Gerais pelo Boa Esporte, quando foi emprestado pelo Audax em 2015.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile