Fluminense

Dirigente destaca que ‘Ceará não vai abrir mão da própria torcida’ após pedido de Fred

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Veridiano Pinheiro, diretor de operações do Ceará, se manifestou sobre o apelo feito pelo atacante Fred, do Fluminense, para o Vozão abrir mão da carga de ingressos para visitante no jogo do próximo sábado, quando o jogador se despede do futebol. De acordo com o dirigente, o clube não vai abdicar de sua torcida, mas irá acompanhar as vendas e olhar demanda dos torcedores.

– O Ceará não vai abrir mão da própria torcida, ninguém faz isso e causa uma indisposição com a própria torcida. Pelo regulamento, temos 10% do ingresso, fizemos um alinhamento com o Fluminense. Vamos acompanhar as vendas e olhar demanda da nossa torcida, perceber quanto ingressos serão vendidos – afirma Veridiano Pinheiro, diretor de operações do Ceará

 disse ao Jornal Diário do Nordeste

+ América-MG, Lyon, Fluminense, Seleção… Relembre a carreira do atacante Fred

De acordo informações da “Rádio Globo”, o Fluminense negocia com o Ceará uma redução da carga de ingressos. A declaração foi dada pelo presidente do Vozão, Robinson Castro à Rádio.

Fluminense e Ceará se encaram no sábado, às 19 horas, no Maracanã, pela 16ª rodada da Série A. Todos os 56 mil bilhetes, comercializados pelo Tricolor, esgotaram semana passada somente com os sócios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo