Futebol Internacional

Dirigente do Bayern reforça confiança na manutenção de Lewandowski

As novas conversas entre o Bayern de Munique e o atacante Robert Lewandowski poderão frustrar os planos do Barcelona, que espera contar com o jogador polonês para a próxima temporada. Ao que tudo indica, o jogador de 33 anos vai permanecer no clube alemão para cumprir o seu último ano de contrato com o Bayern. Nesta quinta-feira (23), o diretor de futebol do clube, Hasan Salihamidzic, concedeu uma entrevista à “Sky Sports da Alemanha” e destacou a sua confiança.

— Até agora ele está 100% conosco. No dia 12 de julho é seu primeiro dia de trabalho, então estou esperando por ele. Mas agora não estou tratando dele porque tivemos outras coisas para fazer. Ainda temos muito o que fazer, mas estamos tranquilos quanto a isso — disse Salihamidzic, deixando como base as conversas que os dirigentes tiveram com Lewandowski.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Acho que tivemos uma conversa muito boa. Eu estive presente nas reuniões e os outros dirigentes do clube também estavam. Conversamos, cada lado explicou sua posição, mas também conversamos sobre detalhes que não quero falar. Posso dizer que foi uma boa conversa — completou Salihamidzic.

Durante o período que esteve com a seleção polonesa para a disputa da Nations League, Lewandowski demonstrava publicamente a clara posição de que o seu ciclo no Bayern de Munique tinha acabado. O jogador chegou a citar que o último ano de contrato que tem com o clube alemão não deveria ser um obstáculo em sua saída. No entanto, as conversas com o Bayern podem ter mudado o pensamento do jogador.

Recentemente a imprensa alemã dava conta de que Lewandowski teria recuado na sua intenção de deixar o Bayern de Munique. Mesmo com o Barcelona colocando o polonês em sua principal prioridade, Lewandowski agora já parece mais disposto a permanecer no clube visando a próxima temporada na Europa. Mesmo assim, o Barcelona ainda não desistiu totalmente de buscar o reforço.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo