Criciúma

Dirigente do Criciúma revela ”interferência política” após seca de vitórias

Juliano Camargo, executivo de futebol do Criciúma. (Foto: Celso da Luz/CEC)

Juliano Camargo, diretor executivo de futebol do Tigre, revelou que uma ”interferência política” estaria atrapalhando a equipe.

(Foto: Celso da Luz/CEC)

Com cinco jogos sem vencer no Campeonato Catarinense, o Criciúma busca a reabilitação para seguir em busca da liderança na primeira fase. Porém, fora das quatro linhas, os bastidores estão agitados. Após o empate sem gols com o Marcílio Dias, no último sábado, o executivo de futebol, Juliano Camargo, declarou que o clube está sofrendo com interferências políticas no vestiário.

+ Leia mais notícias sobre o Tigre

– Estou indo para o terceiro ano, quarta temporada no clube e sempre foi a mesma gestão, continuidade e nunca teve nenhuma interferência política no vestiário do Criciúma e está chegando agora, infelizmente está chegando. Todo mundo sabe, nós tivemos uma reunião inclusive com o presidente e o Guto (vice-presidente administrativo) nesta semana e eu comentei sobre isso. Vou dar um exemplo: jogadores que fizeram dois anos de contrato vem falar que se soubesse que ia ficar com problema neste sentido, estou preocupado. Então, está interferindo sim, infelizmente. A gente já teve essa conversa para que a gente sane isso e reine para um lado só – explanou.

Atualmente, Valter Minotto é o presidente do clube, seguido de Guto Silva, vice-presidente Administrativo, e Deoclesio Pavei, vice de Patrimônio. Nesta quarta-feira, uma eleição para eleger o novo vice Financeiro acontece. O mandato da atual gestão termina no final de 2025, quando acontece uma nova eleição convocada pelo Conselho Deliberativo.

– Vazaram alguns áudios de conselheiro falando e torcendo contra. Infelizmente, a gente fica sabendo e não adianta a gente esconder isso. Infelizmente é um assunto que a gente não deveria estar tratando disso, mas está chegando até nós e de uma maneira inteligente a gente sabe que isso precisa acabar o quanto antes para continuar crescendo – acrescentou Juliano.

O Criciúma entra em campo nesta quarta-feira, contra o Hercílio Luz. A partida é atrasada, válida pela primeira rodada do Catarinense. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília) no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo