Flamengo

Dirigente do Flamengo promete grande festa contra o Fluminense: ‘Todos juntos em sinergia’

Torcida do Flamengo no Maracanã (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O Fla-Flu é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Photo by Buda Mendes/Getty Images

O Flamengo recebe o Fluminense, no Maracanã, neste sábado, pelo Brasileirão, e prepara uma grande festa para o clássico. Diogo Lemos, membro do conselho de futebol do Rubro-Negro, confirmou em sua rede social que o clube e a torcida estão mobilizados para recepcionar o time em grande estilo.

+ Torcedores analisam tabelas dos concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro; veja

+ Felipe Neto faz desabafo após derrota do Botafogo e pede saída de Lúcio Flávio: ‘Nunca mais volte’

Depois de ser cobrado por uma torcedora, que exigia ajuda da diretoria na execução da festa, o dirigente respondeu em seu perfil pessoal que o clube irá ajudar “como sempre ajudou”. De acordo com Diogo, estão “todos juntos em sinergia” nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

– O clube, diretoria e colaboradores (marketing, relações externas, comunicação, futebol, etc), ajudará sim, como sempre ajuda. Será mais uma grande festa no Maracanã. Todos unidos (organizadas, torcida, time, diretoria e funcionários) em sinergia. Flamengo unido é muito forte! – publicou o conselheiro do Flamengo.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Fla-Flu, como mencionado, acontece neste sábado (11), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo