Futebol Internacional

Dirigente do Napoli comenta possível negociação com Cristiano Ronaldo

Foto: Divulgação / Manchester United

O Napoli faz, até o momento, a melhor campanha da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com cinco vitórias em cinco jogos, o clube italiano lidera o grupo A da competição continental tendo marcado 20 gols e se isolando como o melhor ataque da Champions. Apesar disso, o nome do português Cristiano Ronaldo segue associado ao clube. Nesta quinta-feira (27), Cristiano Giuntoli, diretor esportivo do Napoli, comentou a situação.

[wptb id=507172]

De acordo com as informações passadas pelo dirigente ao canal “DAZN”, a grande preocupação do momento é pensar apenas no dia a dia do clube, deixando de lado qualquer tipo de negociações que possas reforçar o elenco do técnico Luciano Spalletti. Para Giuntoli, a equipe não está precisando de novos jogadores.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Vou ser repetitivo, neste momento estamos realmente pensando no dia a dia, não no mercado. E se eu tivesse que pensar no mercado, diria que não vamos fazer nada, porque não vejo o que precisa ser consertado, não há nada para consertar. As coisas estão indo tão bem, os meninos estão indo tão bem, não vamos fazer nada agora — garantiu o dirigente Giuntoli ao “DAZN”.

Cristiano Ronaldo não conseguiu se firmar como titular do Manchester United na atual temporada e sequer participou do período de pré-temporada do clube. O jogador tinha a intenção de deixar o Manchester United para poder disputar a Liga dos Campeões, mas acabou não conseguindo sair. O atacante português disputou 12 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência neste período.

Atualmente, Ronaldo está afastado da equipe do técnico Erik ten Hag por indisciplina. O jogador português se recusou a entrar em campo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham, no úlitmo dia 19 de outubro, e também acabou indo para os vestiários antes do apito final. As atitudes de Cristiano Ronaldo foram consideradas inaceitáveis e o português passou a treinar com os jogadores das categorias de base do Manchester United.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo