Vasco

Discreto, porém letal: Sarrafiore pouco toca na bola, mas decide em primeiro jogo como titular

Rafael Ribeiro/Vasco

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, na última terça-feira, em Bacaxá, o argentino Martín Sarrafiore ainda não está em suas condições ideais. Mas, mesmo sem ser muito participativo, mostrou que pode entregar algo de diferente ao Vasco de Marcelo Cabo.

Dentre os vascaínos que iniciaram o jogo, Sarrafiorenfoi o segundo que menos tocou na bola (deu 24 passes e errou apenas três), superando apenas o compatriota Germán Cano (13 passes). Finalizou apenas uma vez, porém foi o suficiente para resolver o jogo. Marcou com o pé direito, que não é o bom, em lance no qual aliou inteligência e agilidade.

Sarrafiore poderia ter ido além caso aproveitasse melhor o contra-ataque que ele mesmo puxou aos 10 minutos da etapa final. Mostrou falta de ritmo ao errar passe simples para Zeca depois de fazer tudo certo, inclusive aguardando o tempo correto para tentar o toque.

Depois de jogar um tempo inteiro contra o Operário-PR no sábado passado, desta vez ficou 72 minutos em campo.

Vale lembrar que antes de estrear pelo Vasco, no último sábado, o meia não entrava em campo desde 25 de fevereiro, quando participou da derrota por 3 a 1 do Coritiba, seu ex-clube, para o Atlético-GO, então treinado por Cabo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo