Outro lado

Disney vai transmitir o Campeonato Italiano de forma exclusiva até 2024

Foto: Divulgação

O grupo Disney acertou os direitos de transmissão, de forma exclusiva em território brasileiro, do Campeonato Italiano até o ano de 2024. O acordo, que foi firmado nesta quinta-feira (15), permite que a Série A seja transmitida nos canais ESPN, Fox Sports e plataformas de streaming do grupo. A informação é do portal Notícias da TV.

Anteriormente, o torneio era exibido na Band, Grupo Globo e WarnerMedia – porém as empresas não conseguiram renovar seus contratos que terminaram nesta temporada.

+ Para ficar informado sobre o esporte no Brasil e no mundo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a chegada da Seria A, a Disney conta agora com cinco grandes ligas europeias em sua grade. O grupo também tem os direitos de transmissão da Premier League (Inglaterra), La Liga (Espanha), Ligue 1 (França) e Primeira Liga (Portugal).

A plataforma de streaming do grupo se chama Star+, que deverá ser lançada em agosto deste ano no Brasil. O serviço abrange a ESPN, seus eventos ao vivo de ligas e os programas esportivos. O streaming também vai disponibilizar séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star+, além de materiais exclusivos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo