Cruzeiro

Documentário sobre reconstrução do Cruzeiro está em produção por startup de Ronaldo

Ronaldo Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta terça-feira (24), Ronaldo Fenômeno “assumirá” mais um empreendimento. É que o empresário e dono do Cruzeiro lançará a startup Beyond Films, especializada em mídia e conteúdos. Fenômeno é um dos acionistas da empresa, que tem previsão de investimento de R$ 40 milhões nos próximos três anos.

A informação foi inicialmente divulgada pelo site especializado em mercado de marketing, Meio & Mensagem. Em suas redes sociais, Victor Rios, Diretor de Comunicação do Cruzeiro, comentou a notícia, comemorando: “Mais um sucesso!!!! Vamo #Beyondfilms”.

Veja também: Cruzeiro e Grêmio serão julgados pelo STJD por cantos homofóbicos em partida da Série B

O CEO da startup, Marco Antônio Araújo, contou à Meio & Mensagem que uma primeira versão da Beyond foi criada em 2018 em formato de produtora. O primeiro projeto, na época, foi interrompido devido a pandemia. Agora, a empresa volta mais estruturada, com produção de documentários, séries e distribuição de conteúdo.

Inclusive, a Beyond agora será responsável pela RonaldoTV, canal de Ronaldo na Twitch com mais de 40 mil seguidores e bem famoso no meio cruzeirense. Também administrará o Fenômeno Podcasts e os canais de Ronaldo no YouTube.

O Cruzeiro está envolvido nos projetos. A Beyond Filmes já está a todo vapor produzindo um documentário sobre o momento de reconstrução do Cruzeiro. A previsão de lançamento é no início de 2023. Outro trabalho em desenvolvimento é o documentário sobre a trajetória de Ronaldo entre os anos de 1998 e 2002. Este deve ser lançado ainda este ano.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo