Fluminense

Dodi vira destaque no meio de campo do Fluminense e torcida pede renovação

lucasmerconphotos/FFC

Desde quando ganhou posição no meio de campo de Odair Hellmann, Dodi não saiu mais e vem se destacando com a camisa tricolor. A renovação com o Fluminense ainda é um impasse entre diretoria e torcida, já que o meia campista tem contrato até o final do ano com o Fluminense e poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

A partida desta quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Maracanã, definirá o futuro de Dodi com a camisa tricolor. De acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro, uma vez que o atleta jogue sete partidas por um clube, ele não pode defender outro pela mesma competição. Dodi disputou todas as seis rodadas do Brasileirão pelo Fluminense, podendo ser a sétima nesta quarta contra o time de Goiânia.

A expectativa da torcida é alta para sua renovação. Caso o clube não anuncie previamente sua permanência no elenco tricolor, a resposta indireta, e positiva, poderia ser sua escalação no próximo jogo.

Hoje, Dodi é o responsável pela saída de jogo do Fluminense e é o principal fator surpresa do time de Odair, com boa presença de área.

Já são 59 partidas até o momento desde de sua chegada em 2018. Por enquanto, são dois gols marcados, sendo um deles na vitória do clássico carioca, contra o Vasco, por 2×1.

Odair comentou sobre o gol:

– Além da felicidade pelo jogador de fazer um belo gol, vou ter que pagar mil reais pro Dodi. Teve um treinamento que ele acertou um muito parecido, e eu disse: “Se fizer um desse no jogo tem mil”. Então, perdi mil com maior prazer. Nunca perdi mil reais com tanto prazer na minha vida. Segunda-feira ta na conta, Dodi.  –  brincou o técnico tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo