Dodô celebra fase artilheira e projeta vitórias pelo Liepāja na reta final do Campeonato Letão

Dodô
Divulgação/Liepāja

Após marcar o seu 13º gol na Liga da Letônia, o atacante Dodô acredita estar vivendo um dos melhores anos em sua carreira goleadora. Além disso, o jogador brasileiro também almeja a classificação à próxima edição da Uefa Europa Conference League pelo Liepāja. No último domingo, Dodô balançou as redes pela equipe na vitória por 4 a 1 diante do Tukums 2000.

–– Estou não só passando pelo meu melhor momento na temporada, como é um dos melhores anos que estou tendo. Acredito que Deus está sempre vendo seu trabalho, sua simplicidade e humildade. Sou o batedor de pênalti oficial do time, tivemos um pênalti e deixei o meu companheiro bater. E logo depois Deus me abençoou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok

No próximo domingo (6), o time do goleador terá um confronto direto pela frente. O Liepāja, na quarta colocação com 69 pontos, visita o FK RFS, terceiro com 72. Diante de uma vitória, Dodô e seus companheiros ultrapassariam o adversário e entrariam na zona de classificação, restando apenas uma rodada para o término do campeonato.

–– Nos últimos jogos fizemos mais de 20 gols. Temos que continuar assim e ter em mente só uma coisa, vencer o RFS. Que Deus nos abençoe e que eu possa fazer um belo jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo