Futebol Internacional

Dodô projeta confronto direto do Liepāja por vaga em competição europeia

Dodô, atacante brasileiro do Liepāja
Divulgação/Liepāja

O Campeonato Letão 2023 entrou em sua reta final de disputa. Restando apenas quatro rodadas para o término da competição, três equipes brigam ponto a ponto pela terceira posição na tabela, que garante a classificação para a próxima edição da Uefa Europa Conference League. Com 12 gols marcados, o atacante Dodô é a principal esperança do Liepāja. Em quinto, com 33 pontos, a equipe do jogador brasileiro enfrenta o Auda, terceiro com 48, neste sábado (21), a partir das 9 da manhã.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Vai ser um grande confronto. Entramos na reta final do campeonato e precisamos vencer esse confronto direto em casa para continuarmos na briga pelo top-3 da Liga. Não vai ser uma tarefa fácil, até porque eles também necessitam dos três pontos, mas confiamos em nossa equipe e no fator casa”, disse.

Recuperado de uma lesão que o tirou de campo nas últimas rodadas, Dodô possui a ótima média de um gol a cada 159 minutos, sendo a melhor entre todos os jogadores do Liepāja. Neste ano, o atacante também possui quatro assistências em 24 jogos disputados. Diante do confronto direto, o jogador do time da Letônia se mostrou otimista para a classificação para a competição europeia.

“Vamos lutar até a última rodada pela classificação para a Conference League”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo