Atlético-MG

Dodô tem lesão muscular confirmada e é mais um que se torna desfalque no Atlético-MG

Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG comunicou, na tarde desta sexta-feira, que o lateral-esquerdo Dodô teve uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda detectada, após ressonância magnética. Com isso, o jogador é mais um que se torna desfalque para o técnico Cuca.

O time mineiro não costuma divulgar o tempo de recuperação de seus atletas e, procurado pelo ENM, não se manifestou sobre. O clube, no entanto, informou que o atleta “já está em tratamento intensivo na fisioterapia”.

Dodô sentiu dores na coxa na vitória contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, na última quarta-feira, e precisou ser substituído. Reserva imediato de Guilherme Arana, o atleta entrou em campo aos 9 da etapa final e permaneceu em campo por pouco quase 16 minutos.

No confronto, aliás, Guilherme Arana também saiu lesionado da partida. Contudo, não foi substituído porque, na ocasião, todas as substituições já tinham sido realizadas. Arana teve um corte na cabeça após dividida nos acréscimos do jogo, com o atacante Vinicius Mello. O lateral-esquerdo recebeu 12 pontos na cabeça e teve a cabeça enfaixada.

Ao lado de Nacho, Hulk e Tchê Tchê, Dodô integra a lista de jogadores que chegaram ao Atlético-MG nesta temporada. Desde que estreou pelo time, o lateral já participou de 17 jogos e tem sido uma peça importante para o técnico Cuca, principalmente na ausência de Guilherme Arana, convocado nesta quinta-feira para as Olimpíadas de Tóquio.

+ Problemas na esquerda: Arana recebe 12 pontos na cabeça e Dodô fará exame para saber gravidade de lesão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo