Atlético-MG

Dodô volta a campo depois de cinco meses e pode ser titular pelo Atlético-MG na Libertadores

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O lateral-esquerdo Dodô entrou em campo pela primeira vez depois de cinco meses de inatividade. Na derrota do Atlético-MG para o Internacional no último domingo (31), ele foi o escolhido pelo técnico Cuca para substituir Guilherme Arana, que saiu machucado, aos 26 minutos do segundo tempo. Com a lesão do titular, agora abre a possibilidade de Dodô começar jogando contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (3), pela Libertadores.

Dodô não entrava em campo desde 15 de fevereiro, quando jogou na vitória contra o Athletic por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro. O lateral de 30 anos ficou afastado por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo e um caso de Covid-19.

Leia também:

Neste período de inatividade, ele viu o garoto Rubens, de 21 anos, ganhar espaço e a confiança do torcedor atuando improvisado na lateral. Com a lesão de Guilherme Arana e a indefinição sobre a real situação clínica, Dodô disputa com Rubens por uma vaga no time titular contra o Palmeiras.

Rubens também entrou no segundo tempo contra o Internacional, mas atuando no meio-campo Foto: Pedro Souza/Atlético

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O duelo é válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores e acontece no Mineirão nesta quarta-feira (3), às 21h30. A expectativa é de estádio lotado, com mais de 50 mil ingressos vendidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo