Copa do Mundo - Qatar 2022

Doente, treinador de Senegal não comanda último treino antes das oitavas

Foto: Divulgação / Federação Senegalesa de Futebol

A seleção de Senegal já finalizou a sua preparação para enfrentar a Inglaterra, neste domingo (04), pela fase de quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. A última atividade, no entanto, não contou com o técnico Aliou Cissé, que apresentou um quadro de febre e foi afastado. Apesar disso, existe a expectativa de que o treinador possa estar normalmente à beira do campo orientando a equipe que vai estar em campo nas oitavas de final.

Além de não comandar o treinamento, Cissé ficou fora também da entrevista coletiva, que acabou tendo a presença de Regis Bogaert, seu assistente imediato. As principais perguntas davam conta sobre o estado de saúde de Cissé, mas Bogaert fez questão de tranquilizar a todos.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo do Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

— Aliou Cisse está doente e com um pouco de febre, por isso tivemos que ter cuidado com a situação dele. Ele está doente há alguns dias e nos deixou responsáveis pelo treinamento. Obviamente transmitimos aos jogadores tudo aquilo que ele deseja para o jogo e esperamos que ele possa estar no banco de reservas amanhã com os jogadores. Temos certeza de que estará — disse Bogaert, que também falou sobre a Inglaterra, adversária das oitavas.

— Vencer a Inglaterra seria uma conquista tremenda. Não sei o quão importante seria em comparação com a vitória em 2002 (sobre a França). Mas se conseguirmos derrotar um time como esse, enviaremos uma forte mensagem sobre o progresso que fizemos nesses últimos anos — completou o assistente de Senegal.

O jogo entre Inglaterra e Senegal vai acontecer neste domingo (04), às 16hs (de Brasília), no Al Bayt Stadium. Quem avançar desse confronto, vai ter pela frente o vencedor do jogo entre França e Polônia nas quartas de final. As duas seleções também se enfrentam neste domingo, mas às 12hs (de Brasília), no Al Thumama.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo