Após ficar fora dos últimos jogos da temporada passada por lesão, Hulk retorna ao time do Atlético-MG neste início de Campeonato Mineiro e reassume o protagonismo nos jogos. Nesse domingo, 29, data que marcou dois anos da chegada do craque no clube, ele deu uma assistência e marcou o gol da vitória diante do Tombense.
Foi a terceira vez que ele balançou as redes na competição, já que foi dele os dois gols da vitoria contra a Caldense, por 2 a 1, na primeira rodada. Além de marcar, Hulk deu assistência para Paulinho fazer o primeiro de gol com a camisa do Galo. Sendo assim, o atacante participou de todos os gols do time até o momento.
Após a partida, em entrevista aos jornalistas, o camisa 7 comemorou os dois anos de Atlético e falou da importância de ter escolhido jogar no Galo.
– Foi uma das melhores decisões que eu tomei profissionalmente. Depois de tantos anos voltar ao Brasil e dar sim ao Galo. O Galo abriu as portas pra mim. Fui muito bem recebido. Todo mundo sabe a relação que eu tenho com o time, com a família Atlético Mineiro. É muito forte, é muito grande. Estou muito feliz e que venham muitos mais anos com conquistas, com vitórias para toda a massa.
Pelo Atlético, Hulk fez 116 jogos e marcou 68 gols, além de conquistar a Copa do do Brasil e o Campeonato Brasileiro de 2021.