Cuiabá

Dom Bosco x Cuiabá: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Dom Bosco x Cuiabá
(Arte: Esporte News Mundo)

Dom Bosco e Cuiabá se enfrentarão neste domingo (18) pela nona e última rodada do Campeonato Mato-Grossense de 2021. A partida será às 16h (horário de Brasília) no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

                 

Ambas as equipes vem de derrotas em competições diferentes. O Cuiabá foi eliminado da Copa do Brasil recentemente, pelo 4 de Julho nos pênaltis, mas Campeonato Estadual, venceu o Luverdense no último domingo. Já o Dom Bosco perdeu para o Nova Mutum por 1×0 na última rodada. Tanto Cuiabá quanto Dom Bosco já estão classificados para as quartas de final. O time Dourado é líder isolado do estadual, enquanto o Leão da Colina é o oitavo colocado.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Mato-Grossense 2021

Local: Estádio Dito Souza – Várzea Grande

Árbitro: Luiz Paulo De Moura Pinheiro

Assistentes: Paulo César Da S. Farias e Adilson R. Dos Santos

Quarto árbitro: João Paulo R. Pereira

Trasmissão: Facebook e YouTube da Federação Mato-Grossense

DOM BOSCO

Provável escalação: Neto Bonini; Gharib, Jeanzinho, Guilherme, Ludson; Lucas Coutinho, Juliano, Donavan; Heltinho, Igor, Josué. Técnico: Hugo Alcântara.

Desfalques: Nenhum confirmado

CUIABÁ

Provável escalação: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição, Uendel; Auremir, Rafael Gava, Camilo; Jonathan Cafú (Clayson), Guilherme Pato, Elton. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Paulão (lesionado)

PALPITE DOS SETORISTAS

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Pela grande diferença entre os clubes na tabela, além da técnica e os últimos confrontos. O Cuiabá entra em campo como favorito à vitória, mas o Dom Bosco pode surpreender. Como ambos os clubes já estão classificados para a próxima fase do estadual, acredito que a partida será mais “tranquila” para os times.

Palpite: Dom Bosco 0x1 Cuiabá

João Roberto – Setorista do Cuiabá: Mesmo, vindo de uma eliminação pela Copa do Brasil, creio que o Cuiabá, será superior, apesar de ser um clássico. o Dom Bosco, não está em alta na temporada e o dourado vai pra cima, desde os primeiros minutos, em busca de matar o jogo, quanto antes.

Palpite: Palpite Dom Bosco 0 x 2 Cuiabá

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: O confronto é um clássico local, mas a diferença técnica entre as equipes ficará evidente durante o jogo. Líder da competição, o Dourado não deve ter dificuldades para conseguir os 3 pontos. Acredito que os primeiros 30 minutos será de muita marcação por parte do Dom Bosco, e chances claras para o Cuiabá. Promessa de um grande jogo e muitos gols.

Palpite: Dom Bosco 0 x 4 Cuiabá

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo