Flamengo

Domènec lamenta empate contra o Inter e pede: ‘Parem de falar que o VAR nos beneficia’

(Foto: Divulgação)

Após o empate em 2 a 2, conquistado fora de casa e nos acréscimos, com o líder Internacional, o técnico Domènec Torrent lamentou o resultado, que deixa o Flamengo em segundo, com 35 pontos, assim como o colorado, que tem um saldo melhor (15 a 11).

-Acho que todos temos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que o Flamengo perdeu dois pontos. Não era suficiente o empate, temos que tentar ganhar os três pontos porque o Flamengo é diferente. O Flamengo tem que ganhar todos os jogos. Mudamos coisas no primeiro tempo. O técnico do Internacional falou que mereciam ganhar. Também criamos muitas oportunidades no segundo tempo e perdemos dois pontos- comentou o espanhol, em entrevista coletiva após a partida.

O Flamengo se prepara agora para encarar o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30. Por conta deste compromisso, o Fla segue de Porto Alegre diretamente para Curitiba. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro recebe o São Paulo, no próximo domingo, pela última rodada do turno. Sobre o planejamento para estes jogos, Dome afirmou:

-Agora é jogo a jogo. Temos que preparar o próximo jogo daqui a três dias. Vamos tentar fazer o melhor time e procurar saber o que aconteceu com alguns jogadores que estavam cansados, desconforto depois do jogo, que foi muito intenso. Jogo a jogo, não quero pensar no jogo do São Paulo ou Libertadores. Vamos ver se conseguimos recuperar jogadores para enfrentar o São Paulo ou senão para outro jogo. Agora só estou deixando os jogadores que estão prontos para jogar, que estão fazendo um esforço grande para ajudar. Depois eu não sei o tempo que vamos precisar com o Gabi, Rodrigo, Arrascaeta. O Pedro Rocha já está entrando no time, pronto para jogar, o João Lucas também. Agora o jogo mais importante para nós é o de Copa, com o Athletico- comentou.

Por fim, ele falou sobre a arbitragem e fez um apelo:

-Falei que nunca ia falar sobre os árbitros, mas não entendi quando falavam que o VAR beneficiava o Flamengo. Não vi os lances, mas isso é para imprensa e pessoas que falam isso. Não sei o porquê de não chamarem o VAR, tampouco quero saber. Não quero falar sobre o árbitro pois acho que perde a energia. Não falem nunca mais que o VAR beneficia o Flamengo, por favor- concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo